We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

New Kids On The Black Bloc

by Antes do Erro

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Vinte e poucos anos, cansado e atormentado Produzindo na fábrica de vencedores fracassados Você é muito mais do que boletos bancários e ansiedade Bater ponto no horário e um apê (para quitar!) Sei que não aguenta mais, e busca por autonomia É sua unica chance pois é sua unica vida Te ensinaram a vencer, te obrigaram a ser o melhor Mas não perguntaram se era essa A sua vontade! Se rebele contra o seu próprio comodismo Não alimente o sonho de se aposentar E depois morrer... Ooooohhh... Cala a boca! Se rebele contra o seu próprio comodismo Não faça o que eles pedem Não seja o que eles querem!
2.
Crescer Sux 02:39
Juntei os cacos da minha última queda Respirei fundo e desisti dessa guerra Entre o meu eu e o meu passado Entre o meu eu contra o bem e o mal (e o que aconteceu?) E o que aconteceu com aquele garoto de planos ousados e um enorme coração? E o que aconteceu com a sua revolta e aquela vontade de não viver em vão? Não foi a primeira nem a última queda Mas o estopim pra acabar com essa tragédia Entre o meu eu e o meu passado Entre o meu eu contra o bem e o mal (e o que aconteceu?) E o que aconteceu com aqueles domingos na porta da sua casa e cheios de emoção? E o que aconteceu com a sua essência, e com os seus amigos que antes eram irmãos? Eu aprendi a tragédia que é crescer, e as vezes finjo que estou bem! Eu aprendi a tragédia que é crescer, e as vezes finjo que estou bem! Eu aprendi a tragédia que é crescer, e as vezes finjo que estou bem!
3.
Sem Chão 02:54
Quando o chão some aos seus pés (aos seus pés) É só mais uma artimanha do mundo que não te quer Não te quer bem Não quer te ver vencer, normal Lute de igual pra igual Dias e noites sem dormir (sem dormir!) Agora que cresceu aguenta, porque o mundo é assim Vai te desafiar Até te machucar, normal Lute de igual pra igual Nos piores dias se mantenha forte Nos piores dias se mantenha de pé Nada vem fácil a não ser que se tenha sorte O mundo é seu mas ainda assim ele não te quer (dia após dia!) Ano após ano Querem te mudar, te robotizar Por mais que seja dificil... Nunca deixe se corromper! Nos piores dias se mantenha forte Nos piores dias se mantenha de pé Nada vem fácil a não ser que se tenha sorte O mundo é seu mas ainda assim ele não te quer Do pessimismo Ao PMA Do pessimismo Ao PMA!
4.
Já são anos no escuro, poucas luzes pra guiar... Mas ainda assim seguimos fortes Já não conto em meus dedos as batalhas que perdi E muito menos as que eu ganhei... Siga forte, busque um norte Faça sempre a sua sorte Na vida tudo tem jeito Menos a morte! Com os que amo seguirei em prol do que nos faz feliz Caminharemos no escuro, porém fortes a seguir Com os que amo seguirei em prol do que nos faz feliz Caminharemos no escuro, porém fortes a seguir Seguimos fortes (ooohhh) Seguimos fortes (ooohhh) Seguimos fortes (ooohhh) Seguimos fortes....
5.
Pra que carregar todo esse inferno no peito, que só te faz chorar? (Só te faz sofrer!) Um milhão de valores que não tem nenhum valor! (Desistiu, sofreu e aí se afundou!) Ancorado nas profundezas do ego, não pensa em melhorar! (Não pensa em emergir!) Todo o orgulho que te cega só te torna incapaz!(Te impedindo de sorrir, te impedindo de ter paz!) Sua soberba e seu valor Não te tornam... Melhor! Decidido a seguir assim, até parece ter prazer Seu ego vai te engolir E eu sinto pena de você! Pra que carregar todo esse inferno no peito, que só te faz chorar? (Só te faz sofrer!) Um milhão de valores que não tem nenhum valor! (Desistiu, sofreu e aí se afundou!) Ancorado nas profundezas do ego, não pensa em melhorar! (Não pensa em emergir!) Todo o orgulho que te cega só te torna incapaz!(Te impedindo de sorrir, te impedindo de ter paz!) Sua soberba (te impedindo de ter paz!) E seu valor (te impedindo de ter paz!) Não te tornam (te impedindo de ter paz!) Melhor!
6.
Dose de Vida 02:18
E o ar se tornou frio no mais intenso calor Rostos sem feições atrás de refeições E uma dose agora até que vai bem Uma dose de vida... (que entorpeça a rotina) E a pressão da vida adulta os deixou cegados Com doses de medo, insegurança (ou normalidade) Qual foi o monstro que devorou seus sonhos, seu emprego, sua familia? (Ou você?) E é tão triste viver todos esses anos sendo uma pessoa (a qual nunca quis ser!) Se achava tão feliz para os padrões sociais Com sua casa, um belo carro e uma TV cheia de canais (Mas não!) Mas não é bem assim, quando a sua mente cobrar Nada disso vai lhe servir... E agora quem vai te salvar de todo esse sofrimento? Serão todos os seus bens ou seus falsos amigos? Falsos amigos! Qual foi o monstro que devorou seus sonhos, seu emprego, sua familia? (Ou você?) E é tão triste viver todos esses anos sendo uma pessoa (a qual nunca quis ser!) E é tão triste viver oitenta e poucos anos sendo uma pessoa a qual nunca quis ser!
7.
Tito`s Songs 01:06
Hoje foi mais um dia daqueles que eu fiquei aqui agonizando! Tentando me situar em que lugar da cidade eu estava! Ao chegar da noite eu percebi que estava tão longe de você Então me encolhi, estava tudo tão frio Já está na hora de você chegar O meu lençol e essas paredes estão me matando Eu preciso te ver! Em meio ao caos não me sinto só! E os problemas e a cidade não me alcançam Se hoje chorei foi de alegria Eu confesso que estou estasiado Bem mais calmo e preparado pra enfrentar Mais um dia
8.
Voltou atrás! E a vida veio lhe cobrar das suas escolhas fúteis e dias cinzas Mas nunca é tarde demais pra se arrepender Reparar os seus erros e seguir Não aguenta mais! Tantos juízes a julgar o seu passado errôneo e até seus novos dias E quando o dito bem age pior que o mal Se agarrando ao passado infeliz Voltou atrás! Isso é o mais importante, sobre olhar pra si mesmo e melhorar Não aguenta mais! Tanto dedo no rosto, estar cercado de gente que só quer o seu mal O seu mal...
9.
Às vezes erro e me sinto perdido No estreito caminho difícil de seguir Carne e osso, sujeito ao erro pela sociedade que assim me criou (errático!) Ser humano imperfeito, com a eterna ideia de sempre melhorar... Mas não aceito suas palavras maldosas E muito menos suas verdades absolutas Tanta maldada embutida em falso ajuda (e eu me recuso a te escutar!) Pois não conhece a minha dor Os perrengues que passei Tantas chances que perdi E as pedras que pisei Tente olhar pra si e se ampliar Antes do erro de me crucificar! Driblando o medo e sentimentos sombrios, o ódio e o egoísmo que estão dentro de mim Reconhecendo os meus erros, absorvo-os pra ser alguém melhor Mas não aceito suas palavras maldosas E muito menos suas verdades absolutas Tanta maldada embutida em falso ajuda (e eu me recuso a te escutar!) Pois não conhece a minha dor Os perrengues que passei Tantas chances que perdi E as pedras que pisei Você não sabe quem sou Os mares que me banhei Os lugares que eu vi E os amigos que guardei Tente olhar pra si e se ampliar Antes do erro de me crucificar! De me crucificar...
10.
Estar aqui Me faz mais vivo Colore o meu cinza existencial E hoje eu agradeço Por poder sorrir Com você que se esforçou pra tornar isso real Obrigado! Por ainda estar aqui! Te agradeço! Por nunca desistir! No palco ou no chão Frente a frente Compartilhando histórias e energia Obrigado por nunca desistir Te agradeço por sempre acreditar Hoje sou grato por ainda estar aqui Isso aqui é de nós por nós! De nós pra nós! De nós por nós, De nós pra nós! Nós! Obrigado!

about

Primeiro CD da banda Antes do Erro, de Belém-PA.

credits

released August 14, 2018

Caio Alves - Vocal
Victor Alves - Bateria
Patrick Porto - Guitarra
Junior Rodrigues - Guitarra
Tiago Sousa - Baixo

Gravação, Mix e Master: Chaar Produções Musicais
Produção: Zé Lukas

Arte da Capa
Fotografia: Fábio Viana
Modelo mirim: Joaquim
Produção e Edição: Caio Alves

Gravação e Mixagem: Chaar Produções Musicais
Produção: Zé Lukas

Letras: Caio Alves (todas as faixas, com exceção da faixa 7) e Victor Alves (faixa 7)
Músicas: Antes do Erro

Participação especial de Rodrigo Chinho (Chuva Negra) em New Kids On The Black.
Vocais Infantis: Ana e Isa
Vocais gravados no Home Studio de Fernando Ramos (Acionistas Vienenses) em SP.

license

all rights reserved

tags

about

Antes do Erro Belém, Brazil

As vezes positivo, as vezes triste. Sempre intenso.

contact / help

Contact Antes do Erro

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Antes do Erro, you may also like: